* * * * * *

Correntina, Bahia: prefeito Maguila é convidado para missão na Coreia do Sul

22 de julho de 2024 às 12:12

gestão municipal/infraestrutura/desenvolvimento ec
O prefeito Nilson Maguila está prestes a embarcar em uma missão internacional que promete fortalecer os laços entre o município de Correntina e a Coreia do Sul. Localizada no oeste da Bahia, Correntina vem ganhando destaque internacional devido aos investimentos significativos em infraestrutura e desenvolvimento econômico.
 

prefeito Nilson Maguila
. Divulgação
 
O convite recebido pelo prefeito Maguila representa um passo importante para o desenvolvimento sustentável de Correntina e sua inserção no cenário global. Durante a missão, Maguila discutirá oportunidades de parcerias público-privadas e atrairá investidores para projetos estratégicos. A cidade está pronta para receber investidores e compartilhar suas conquistas com o mundo.
 
Este convite demonstra a solidez da nossa gestão e comprova que estamos no caminho certo. Conseguimos realizar o maior pacote de investimentos em infraestrutura no município, com a construção de pontes de concreto, pavimentação, novas escolas e tantas outras obras. Sem contar que a nossa gestão fiscal e financeira passa a segurança que os investidores precisam para investir em nossa cidade”. diz, o prefeito Nilson Maguila
 
É importante destacar que esse intercâmbio técnico entre Correntina e empresas sul-coreanas podem estimular parcerias e oportunidades de negócios bilaterais, e impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade baiana. Sem dúvidas, uma conquista promissora para o futuro de Correntina.
 
Por Lucas Rodrigues, da Matutar
E-mail pauta@matutar.com.br